Este é o Café Montréal. Ele funciona da seguinte forma: você entra quando quiser, escolhe uma cadeira e pega seu café. Enquanto estiver desfrutando-o, aproveite para relaxar. Você pode simplesmente acompanhar o movimento e ver o que se passa ou, se preferir, pode se aproximar e participar das conversas. Seja bem-vindo e volte sempre!!! Satisfação garantida!!!


Ariane Moffatt

Desocupados leitores,

como até agora ninguém reclamou das músicas que estamos tocando aqui no Café, hoje temos mais uma sugestão...

Trata-se de Ariane Moffatt, e a música se chama "Briser un coeur". É bem simpática (a música...) e está entre as mais tocadas há algum tempo...

Esperamos que vocês gostem,

À la prochaine...



Segue a letra (de lambuja), mas não se acostumem... :-)

J'ai brisé un coeur
Comme un pot de fleur
Je l'ai échappé
Pas même ramassé

J'ai brisé un coeur
Pas n'importe lequel
Le seul qui battait
Dans mes deux oreilles

J'ai brisé un coeur
comme la dernière fois
Que la grande peur
s'était levé en moi

Chorus
Mais cette fois-çi
je vais m'en occuper
(comme un petit oiseau à l'aile brisé)
Je vais le tenir
entre mes mains d'enfant
(et injecté de l'amour et du bon temps)
Ha ha ha ha

J'ai brisé un coeur
L'ai laisseé mi-battant
Sanglant et sans mot
dans un cellulaire

Puis j'ai raccroché
plus pourrie qu'avant
Le regard taché
de sales sentiments

J'ai brisé un coeur
comme la dernière fois
Que la grande peur
s'était levé en moi

Nenhum comentário: