Este é o Café Montréal. Ele funciona da seguinte forma: você entra quando quiser, escolhe uma cadeira e pega seu café. Enquanto estiver desfrutando-o, aproveite para relaxar. Você pode simplesmente acompanhar o movimento e ver o que se passa ou, se preferir, pode se aproximar e participar das conversas. Seja bem-vindo e volte sempre!!! Satisfação garantida!!!


Enquanto isso, no Rio de Janeiro...

Amigos, me belisquem e digam que isso não é verdade:

Uma sentença do 2º Juizado Especial Cível de Campos, no Norte Fluminense, causou polêmica no Tribunal de Justiça do Rio. Isto porque o juiz Cláudio Ferreira Rodrigues determinou que um consumidor fosse indenizado por danos morais por comprar uma TV com defeito.

O curioso foi o motivo alegado pelo juiz para dar razão ao consumidor: ele afirmou que a TV é considerada essencial nos lares brasileiros, citando jogos do Flamengo e as "gostosas do Big Brother Brasil". E continua: "Sem o aparelho de TV, como o autor poderia assistir às gostosas do Big Brother, ou ao Jornal Nacional, ou ao jogo do Americano x Macaé, ou principalmente jogo do Flamengo, do qual o autor se declarou torcedor?".

O juiz ironiza ainda torcedores de outros times cariocas: "Se o autor fosse torcedor do Fluminense ou do Vasco, não haveria a necessidade de haver televisor, já que para sofrer não se precisa de televisão".

Ao final do texto, Rodrigues determina que a loja pague R$ 6 mil de danos morais ao consumidor.

Fonte: Yahoo! Brasil

Só uma coisa a declarar:

"C'est pas possible..."

7 comentários:

Baratinha disse...

Nossa! Mas que juiz "doidão"!

Isso só acontece no país da Mamolandia mesmo...

Um abraço e muito sucesso!

Bianca et William.

Babi e Wal disse...

Meu Deus, que história mais absurda desse juiz, Aninha e Lior!!!
Pois então, será que vamos todos receber os pedidos antes da hora prevista? A gente está sempre colocando energia positiva pra que tudo corra o mais rápido possível, mas tb estávamos considerando uma possível demora... só que depois que soubemos desses dois casais que já receberam os pedidos ficamos todo dia de olho na caixa do correio... Vamos torcer pra que recebamos logo, afinal, nossas datas coincidem!!!
Bises.

Sem passado disse...

Luis e Anna,

Valeu pela força!!

Estamos super empolgados agora que estamos com os benditos pedidos, próximo passo é fazer os exames essa semana e esperar os pedidos dos passaportes!

Abração,

Ricardo e Rosangela

Sem passado disse...

Aninha e Lior,

Por favor desculpe que no post anterior troquei os nomes, é que estamos só hoje respondendo a todos, então por favor editem com os nomes corretos!

Brigadú!!!


Ricardo e Rosangela

Babi e Wal disse...

Oi, casal!
E então, o endereço de vocês já apereceu no e-cas? Têm alguma notícia?
A gente ainda está na espera, torcendo para que o pedido chegue nesta semana ainda...
bjo!

Babi e Wal disse...

Nossos pedidos acabaram de chegar!!!
O de vocês deve estar a caminho!!!
Estamos na torcida!!!
:)

Clau e Zé disse...

hahaha, que história fantástica!!!