Este é o Café Montréal. Ele funciona da seguinte forma: você entra quando quiser, escolhe uma cadeira e pega seu café. Enquanto estiver desfrutando-o, aproveite para relaxar. Você pode simplesmente acompanhar o movimento e ver o que se passa ou, se preferir, pode se aproximar e participar das conversas. Seja bem-vindo e volte sempre!!! Satisfação garantida!!!


Mestre-cuca...

Oie de novo,

Já faz alguns dias que estou querendo mostrar ao mundo os recentes dotes culinários do meu amorzinho....rs...

Na semana passada ficamos com uma vontade enorme de comer crepes.

Já sei o que o meu sogrinho vai falar: "vocês só comem aí, hein...??".

Respondendo à pergunta dele: " aqui a gente come igual, a única diferença é que aqui a gente tira fotos da comida...rs.."

Bom, um dia na casa dos nosso amigos, a Danielle me ensinou a receita...mas nao lembrávamos direito as medidas. Aí achamos um site com uma receita e resolvemos tentar...




Fizemos alguns crepes salgados (simples, somente com presunto e queijo), mas quando chegou a hora da sobremesa, o meu lindinho se empolgou um pouco:






Nao sei se vocês perceberam, mas esse post foi para incentivar os amigos a virem nos visitar...rs...

Beijos,

Aninha.
02/08/09

2 comentários:

Juba e Dea disse...

Isso Lior, vai treinando aí para quando a gente chegar, rsrsrs.

Agora faltam as fotos da montagem do bureau!! Vamos ver como vocês se saem, hihihi.

beijos e saudades
à bientôt

dea e jubão

Anônimo disse...

Oi Ana!!
Pois é tem que correr para lâ o quanto antes, rsrs!
Nao conheço a loja de Brossard, mas deve ser boa também!
Bom, vamos nos encontrar sim, mas acho melhor esperarmos Lapin-Fille voltar (16/08) pois ela nao vai me perdoar se formos conecer vcs. sem ela estar junto!!

Agora vou falar heim, esse post deu fome!!

bjocas
Erika