Este é o Café Montréal. Ele funciona da seguinte forma: você entra quando quiser, escolhe uma cadeira e pega seu café. Enquanto estiver desfrutando-o, aproveite para relaxar. Você pode simplesmente acompanhar o movimento e ver o que se passa ou, se preferir, pode se aproximar e participar das conversas. Seja bem-vindo e volte sempre!!! Satisfação garantida!!!


Vou sentir saudades...













Olá a todos,

Pois é, pessoal, estávamos bem sumidos esses últimos dias, mas o sumiço se deu por dois bons motivos:

1) estávamos estudando para os exames da Ordem dos Engenheiros, e

2) recebemos a visita da minha mamae...

E ontem chegou o dia da despedida, mas só hoje eu me dei conta de que vou tomar meu café da manha sozinha (pois o Lior já saiu pra Trois Rivières antes das 6 da matina) e que só vou ver minha mae pelo skype daqui a pouco...

Aí bateu uma saudade...mas uma saudade boa. Eu sei que ela adorou ter vindo e eu também..!!!

Bom, depois com calma, vamos postar sobre os 5 meses aqui, sobre as provas da OIQ e sobre as visitas...

Abraços a todos,

Aninha.
16/11/09

3 comentários:

Dra. Ana Maria Luna Ramalho disse...

Oi Ana, (minha chará)
Estou acompanhando o blog de vcs e decidi mandar meus votos de boa sorte nos exames!
Sei que a luta é grande, mas vale a pena!
Ano que vem, seremos nós!
Até mais,
Ana Luna

Juba e Dea disse...

Mama linda! :):):) Bom demais né? Realmente a parte ruim é a despedida. Não gosto muito não...Não quero ninguém no aeroporto aqui do Br, rsrrs.

beijos

thais disse...

Oi Aninha,

Boa sorte nas provas da ordem, estou anciosa pra saber sobre o processo, nao deixe de postar.
bjos
Thaís