Este é o Café Montréal. Ele funciona da seguinte forma: você entra quando quiser, escolhe uma cadeira e pega seu café. Enquanto estiver desfrutando-o, aproveite para relaxar. Você pode simplesmente acompanhar o movimento e ver o que se passa ou, se preferir, pode se aproximar e participar das conversas. Seja bem-vindo e volte sempre!!! Satisfação garantida!!!


Inauguração

Olá à todos!!!

Estamos inaugurando hoje o Café Montréal. Seja bem-vindo!!!

Não repare na bagunça inicial... ainda estamos arrumando a casa...

Somos novos no ramo, mas prometemos fazer o possível para que este seja um lugar agradável, onde você poderá se sentir entre amigos enquanto desfruta de um bom café e de uma boa conversa.

Primeiramente, alguns esclarecimentos (antes que perguntem): Por que "Café Montréal"? Bom, "Café" porque é gostoso e faz bem; e "Montréal" porque é onde estamos com a cabeça ultimamente...

Sinta-se à vontade: puxe uma cadeira e participe das conversas.

Nosso Café é um lugar onde se fala de tudo. Um lugar onde todos falam e onde ninguém têm razão.

Não temos um objetivo específico: não sabemos quem somos, de onde viemos e (muito menos) para onde vamos.

O único objetivo é se sentir bem...!!!

Pegue seu café, e bom proveito...!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

aeee...adorei o blog!!! ja to com um mega friozinho na barriga...rs...

Anônimo disse...

Oi Aninha e Lior, gente como o tempo passa rápido né amigos, até esses dias atrás estava comentando com vcs lá em SP, isso finalzinho de setembro sobre a intenção de ir fazer o curso em montreal, pois é e ai estamos nós, vcs a uma semana de partirem para lá e eu a um mes e uma semana!! Gente mandem muitas notícias de lá, tudo sobre a neve, questões de sobrevivencia tudo, me mandem notícias de onde comprar tudo pra sobreviver na neve.

Um grande abraço pra vcs e um ótimo natal cheio de alegrias e amor!!

Samuca

Unknown disse...

Muito bom! Vamos prestar atenção a este blog, informações atualizadas e com fontes confiáveis. Queridos amigos, e por que não dizer a verdade, Os Melhores Vizinhos do Mundo! Boa Viagem pelo Canadá e pelo universo dos bloggeiros!
Beijos e Abraços, já saudosos!
Paulinho, Paty e Lala!

Anônimo disse...

Aeow...

Kbei de chegar de "Los Andes" e vi seu novo blog... Meu kiloko viajar, acho que vou praticar mais vezes!!! O tempo passa voando e depois no avião de volta parece que se passou muito mais tempo do que realmente durou a viagem!

Se decidirem ficar por ai, teremos imenso prazer em visita-los!

Aquele abraço e beijundas!

Dadi e Aline