Este é o Café Montréal. Ele funciona da seguinte forma: você entra quando quiser, escolhe uma cadeira e pega seu café. Enquanto estiver desfrutando-o, aproveite para relaxar. Você pode simplesmente acompanhar o movimento e ver o que se passa ou, se preferir, pode se aproximar e participar das conversas. Seja bem-vindo e volte sempre!!! Satisfação garantida!!!


Canadiens...

Ola amigos,

Ficamos sumidos um bom tempo, mas vamos tentar postar de novo...pelo menos ainda sobre a viagem (ja que ainda nao demos entrada no processo..).

Continuando...apos a visita a Mont-Tremblant, a Lele voltou pra casa e o cotidiano retornou.

Se bem que foi em um dia de semana que fomos assistir o nosso primeiro jogo de hoquei...ao vivo e a cores...se bem que um pouco longe...mas tava valendo...

Descobri que nao vai ter jeito: eu aqui achando que iria me livrar dos jogos de futebol...ja percebi que a paixao do Lior vai passar rapidamente para os jogos de hoquei. Mas eu nao o culpo, realmente foi muito legal o jogo...parece um espetaculo: muita musica, torcida e animacao.

Bom, seguem algumas fotinhos.

A la prochaine...









Um comentário:

Juba e Dea disse...

Olá Lior e Ana
Estou aqui fazendo o curso na ALI. O curso é bom mas tem muito brasileiro e eles querem mais é curtir do que estudar.
Cada vez mais eu tenho visto que vale a pena imigrarmos. Realmente a cidade é linda, organizada e o povo é muito educado.
Nao está tao frio, mas ainda neva, talvez tenha uma tempestade na sexta.
Mas estou curtindo.
Um abraco e boa abertura de processo.
Juba e Andrea