Este é o Café Montréal. Ele funciona da seguinte forma: você entra quando quiser, escolhe uma cadeira e pega seu café. Enquanto estiver desfrutando-o, aproveite para relaxar. Você pode simplesmente acompanhar o movimento e ver o que se passa ou, se preferir, pode se aproximar e participar das conversas. Seja bem-vindo e volte sempre!!! Satisfação garantida!!!


Lelé da Cuca

Olá amigos,

Continuando ainda com as postagens da viagem, hoje vamos falar do jantar com os amigos da escola no restaurante Lelé da Cuca.

O dono é o Lelé...um brasileiro super simpático, casado com uma mexicana e que estão em Montreal há mais de 15 anos...(ou mais ou menos).
O restaurante serve comida brasileira e mexicana.

Quando fomos, a maioria eram brasileiros e mexicanos...e, é claro, os brasileiros comeram comida mexicana e os mexicanos comeram comida brasileira.

Estava tudo muito bom: o ambiente, os amigos, a comida e a música.

Ah sim, essa parte foi a melhor: eis que, de repente, adentra ao recinto um senhor com um violão (estilo repentista...) e começa a tocar e cantar.
Quando ele termina, nos convida a participar: "si vous voulez una canción especial, no problem...!"
Ou seja...o cara teve as manhas de ser trilingue em uma só frase...

Foi aí que o meu maridinho pediu "Macarena"...aí sim...foi a bagunça total. Segue o link para quem quiser dar umas risadas: video macarena

Seguem as fotos...

Abraços e até a próxima...







Um comentário:

Babi e Wal disse...

Olá, Ana e Lior!

Primeiramente, obrigada pela visita ao nosso blog! E o de vocês é muito legal, por sinal! Visitaremos sempre!
Quanto à espera, pois é, ainda estamos esperando... antes a ansiedade era grande, mas agora estamos procurando nos concentrar no trabalho, no dia-a-dia aqui pra não pirarmos, porque a vontade de voltar pra Montréal às vezes é sufocante!!!
A gente tem tentado viver cada coisa a seu tempo, até porque sabemos que, se tudo correr bem, nosso tempo no Brasil é curto, então temos que aproveitar a companhia das pessoas que depois nos farão falta...
Vi que vocês fizeram uma viagem ao Canadá... e aí, quais foram as impressões de vocês?
Bom, assim que tivermos notícias, avisamos vocês!
Boa sorte no processo!
Abs, Bárbara.