Este é o Café Montréal. Ele funciona da seguinte forma: você entra quando quiser, escolhe uma cadeira e pega seu café. Enquanto estiver desfrutando-o, aproveite para relaxar. Você pode simplesmente acompanhar o movimento e ver o que se passa ou, se preferir, pode se aproximar e participar das conversas. Seja bem-vindo e volte sempre!!! Satisfação garantida!!!


Lelé da Cuca

Olá amigos,

Continuando ainda com as postagens da viagem, hoje vamos falar do jantar com os amigos da escola no restaurante Lelé da Cuca.

O dono é o Lelé...um brasileiro super simpático, casado com uma mexicana e que estão em Montreal há mais de 15 anos...(ou mais ou menos).
O restaurante serve comida brasileira e mexicana.

Quando fomos, a maioria eram brasileiros e mexicanos...e, é claro, os brasileiros comeram comida mexicana e os mexicanos comeram comida brasileira.

Estava tudo muito bom: o ambiente, os amigos, a comida e a música.

Ah sim, essa parte foi a melhor: eis que, de repente, adentra ao recinto um senhor com um violão (estilo repentista...) e começa a tocar e cantar.
Quando ele termina, nos convida a participar: "si vous voulez una canción especial, no problem...!"
Ou seja...o cara teve as manhas de ser trilingue em uma só frase...

Foi aí que o meu maridinho pediu "Macarena"...aí sim...foi a bagunça total. Segue o link para quem quiser dar umas risadas: video macarena

Seguem as fotos...

Abraços e até a próxima...







Canadiens...

Ola amigos,

Ficamos sumidos um bom tempo, mas vamos tentar postar de novo...pelo menos ainda sobre a viagem (ja que ainda nao demos entrada no processo..).

Continuando...apos a visita a Mont-Tremblant, a Lele voltou pra casa e o cotidiano retornou.

Se bem que foi em um dia de semana que fomos assistir o nosso primeiro jogo de hoquei...ao vivo e a cores...se bem que um pouco longe...mas tava valendo...

Descobri que nao vai ter jeito: eu aqui achando que iria me livrar dos jogos de futebol...ja percebi que a paixao do Lior vai passar rapidamente para os jogos de hoquei. Mas eu nao o culpo, realmente foi muito legal o jogo...parece um espetaculo: muita musica, torcida e animacao.

Bom, seguem algumas fotinhos.

A la prochaine...